Expand menu
Programação de Jogo de Computadores
Home
Livros
Computação, Informática e Mídias Digitais
Programação de Computadores
Programação de Jogo de Computadores
Programação de Jogo de Computadores
33 registros
1 / 2
Introdução ao Desenvolvimento de Jogos com Unity
Detalhes
Sangue, suor e pixels: Os dramas, as vitórias e as curiosas histórias por trás dos videogames
Detalhes
Almanaque dos games de futebol
Livro
Detalhes
Design de cenários de videogames
Livro
Detalhes
Anuário R6 SIEGE 2021: Rainbow Six
Detalhes
Jogos digitais: Programação multiplataforma com a biblioteca Phaser
Livro
Detalhes
Level design no desenvolvimento de games
Detalhes
Programação aplicada a Games
Livro
Detalhes
Jogando palavras:: tecnologia e gamificação no ensino de língua portuguesa
Detalhes
Desenvolvendo jogos com Macromedia Director
Livro
Detalhes
Desenvolvendo Jogos Mobile com HTML5: Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap
Detalhes
Introdução à Programação com Python – 4ª Edição: Algoritmos e lógica de programação para iniciantes
Detalhes
Design de jogos: fundamentos
Livro
Detalhes
1001 videogames para jogar antes de morrer
Detalhes
Unity: Design e Desenvolvimento de Jogos
Detalhes
Programação de Jogos Android: Crie seu Próprio Game Engine!
Detalhes
Gigantes do Videogame (Coleção Completa - 8 livros)
Detalhes
Bookzine OLD!Gamer - Volume 11: River Raid
Detalhes
Resultado: [ 1 a 18 ] num total de [ 33 ] registros.
1
(atual)
2
Próximo
Último
Deseja Realmente Sair?
Clique em
"Sair"
para encerrar essa sessão.
Deseja Realmente Sair?
×
Clique em "Sair" para encerrar essa sessão.
Home
Menu
Topo